santa maria

Idosa encontra aliança em parada de ônibus da Avenida Rio Branco

Michelli Taborda

Uma família de Santa Maria está, há quase uma semana, tentando localizar o dono de uma aliança de compromisso que foi encontrada na semana passada, em uma parada de ônibus da Avenida Rio Branco, no Centro. A funcionária pública Daniela Castro, 40 anos, chegou a fazer uma publicação no Facebook, na esperança de que o dono do objeto aparecesse, mas, até o momento, nenhuma pista de quem seja o companheiro de Glória - nome inscrito no objeto.


Segundo Daniela, a mãe dela, a aposentada Lenir Farias dos Santos, 72 anos, saiu de casa, no Bairro Camobi, e foi até o centro da cidade para fazer compras. Depois de sair do mercado, no final da tarde da última terça-feira, dia 24, Lenir se dirigiu à parada de ônibus, na Avenida Rio Branco, conhecida como Paradão, para tomar o transporte coletivo e retornar para casa. Enquanto aguardava pela chegada do coletivo, olhou para o chão e viu um pequeno objeto de prata brilhando.

- Ela disse que, na hora, pensou que alguém tivesse jogado a fora aquela aliança. Foi aí que ela juntou do chão e trouxe para casa. Quando eu vi, falei para tentarmos localizar o dono, que talvez a pessoa tivesse perdido mesmo... - comentou Daniela.

A expectativa de mãe e filha é que o objeto tenha sido perdido pelo dono. Até que ele seja encontrado, a aliança ficará guardada com a aposentada.

Novela alerta para o preconceito com o nanismo

- Eu espero que a pessoa não tenha posto fora, né? E, se colocou, que tenha se arrependido e volte para buscá-la - brincou a funcionária pública.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Semana deve ser de sol forte em Santa Maria Anterior

Semana deve ser de sol forte em Santa Maria

Idosa encontra aliança em parada de ônibus Próximo

Idosa encontra aliança em parada de ônibus

Geral